Adenda

Este blog foi criado no âmbito de um projeto da Unidade Curricular "Comunicação Online", da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes. 2011

Luanda Cozetti

sexta-feira, 7 de outubro de 2011 | Vitto Vendetta

Luanda Cozetti - Letrista e Intérprete brasileira, filha de revolucionários portugueses exilados no Brasil. Uma das grandes vozes lusófonas do jazz e da world music, com duetos internacionais. Participou na banda sonora da telenovela Escrava Isaura e ultimamente tem tocado com o seu marido, formando o dueto Coupple Coffee. Polivalente, positiva e uma verdadeira cidadã do mundo, Assim é Luanda Cozetti.


CARTA A LUANDA COZETTI

"Querida Luanda.
Escrevo-te esta pequena lembrança para te dizer que continuo a ouvir afincadamente o dueto que fizeste com o Jota Pê! Olha só ao tempo que já saiu, e ainda não me farto de a colocar no repeat...
Soube que tocaste hà pouco na Casa da Música, com uma belíssima intérprete Galega. Sentes-te tu, também uma Galega? Tenho ouvido sons novos, tenho saudades dos primeiros álbuns da Céu e da Isaar França. Agora contento-me com Mallu Magalhães. Conheces? Até que tem um estilo engraçado.
Pronto Luanda, não vou tomar-te mais tempo, pois sei que por entre ensaios e escrita, ainda te passeias maravilhosamente por esse mundo virtual que é o facebook, onde compartilhas as tuas emoções musicais, que tanto nos enriquecem.

Portuguesa, Africana e também Brasileira... Assim és tu, Luanda.

Abraço.
USBPenPals"

-----------------------------------------------------------------------------------


-----------------------------------------------------------------------------------


RESPOSTA DE LUANDA COZETTI


"USBPenPals :


Fiquei toda prosa com a tua carta... sim, porque para mim ainda são cartas, o pombo correio é que mudou...


Cantei há pouco tempo com a Uxia Senlle, a cantora galega, que encheu a praça da Casa Da Música com sua voz e sua pandeireta!
Somos muito amigas, irmãs de profissão e companheiras de caminho; e caminhar com a Uxia é conhecer a Galiza e seus galegos maravilhosos...O Couple Coffe anda muito por lá e temos muitos amigos especiais...se me sinto um pouco galega?
Claro! Ser galego é um estado de espiríto...


Se por acaso me vires por aí,vamos tomar um café!:))


Um beijo carinhoso e nos vemos no "face"...por enquanto!


Luanda!"

Tags: , , | 0 comentários

0 comentários:

Enviar um comentário